E teve clássico no Maraca no fim de semana: Rolling Stones 4 x 0 Futebol




Amigos Tricolores,

Teve clássico no Maraca no fim de semana!

Futebol?

Que nada!

Todos sabemos que o Maracanã é um estádio construído  em 1949 para um grande show de rock mundial em 1950 no Brasil.

Só que não…

Tinha um detalhe no meio da construção. Um imenso tapete verde. O estádio era para a Copa de 1950!

Sessenta e seis anos depois as coisas mudaram. O velho Maraca não existe mais, foi construída uma moderna Arena de Shows.

E o Consórcio, que já demitira quase todo o quadro de funcionários, sem interesse no Torneio falido do Rubinho, logicamente não abriu mão do show dos Rolling Stones.

Sim, o contrato com o Consórcio previa TAMBÉM possibilidades de shows, onde poderiam faturar mais. E se o Consórcio não quer mais a Arena, que deixasse tudo de lado…

Só que empresário esperto não dispensa o filet mignon. Descartou o que não daria lucro e o futebol é que se exploda! Na hora dos Rolling Stones os olhinhos cresceram… Lógico, não iriam perder a bocada…

Abandonaram o futebol sem dar explicações e ficaram só com os shows! Cadê a transparência? Cadê o Ministério Público? Cadê o Pezão?

Em 2006 os Rolling Stones fizeram um show na Praia de Copacabana. Agora, o show deles foi na Arena Maracanã, e o futebol corre o risco de breve ser jogado na praia.

Ah, sim, os Stones ganharam no sábado por 4 x 0. Gols de Mick Jagger, que ganhou a jogada no grito, Keith Richards, de bicicleta, com guitarra e tudo, Ron Wood, que mostrou que não é perna de pau, e o baterista Charlie Watts, batendo pênalti… Um time de veteranos que até bateu um bolão…

Ah, e dia 10 de abril tem show do Coldplay! Só para mostrar que esse negócio de entregar o estádio para as Olimpíadas é o maior caô… Só depois é que entregarão.

E o futebol do Estado do Rio de Janeiro que vá jogar em Brasília, Cariacica, Ibitipoca, Lençóis Maranhenses ou na Ilha de Marajó… E a cidade ficou sem nenhum time de Primeira Divisão com estádio.

Saiu a bola na rede e entraram os graves e agudos. Gol da Alemanha!

Não adianta, Keith Richards: solos de guitarra não vão me conquistar!

A minha paixão é o Fluminense! Nas minhas veias corre sangue verde, branco e grená!

Porque O IMPORTANTE É O SEGUINTE: SÓ DÁ NENSE!!!

Por PAULONENSE / Explosão Tricolor

(Foto: Marcos de Paula/Staff Images)