É vencer ou vencer! Fluminense tem duelo decisivo nesta segunda pela Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019




Foto: Divulgação

Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Fluminense enfrentará o Audax nesta segunda

O Fluminense volta a campo nesta segunda-feira (14) pela Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 após eliminar o Londrina nos pênaltis, no último sábado. Desta vez, o Tricolor das Laranjeiras enfrentará o Audax, às 18h (de Brasília), em Osasco, pela terceira fase da competição. Ou seja, quem vencer avançará às oitavas de final. E a partida terá gosto de revanche no Estádio José Liberatti.

Na primeira fase da Copinha, as duas equipes se enfrentaram e a equipe paulista venceu por 2 a 0. Na ocasião, o Fluminense poupou seis titulares por já estar classificado. Assim como Tricolor, o Audax eliminou o Taboão da Serra, também na disputa de pênaltis.

O técnico Gustavo Leal ressaltou que a situação agora é diferente, porque as duas equipes vão disputar um jogo eliminatório. O comandante tricolor disse que o primeiro confronto teve um caráter mais amistoso, porque os dois times já estavam classificados, mas agora, segundo o treinador, é tudo ou nada.

A partida não será transmitida pela TV, no entanto, o portal GloboEsporte.com realizará a transmissão ao vivo do duelo. Momentos antes do jogo, o Explosão Tricolor disponibilizará aqui no site o link da transmissão para o torcedor do Fluminense.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



VEJA AINDA:

Análise do elenco do Fluminense para 2019 (por Vinicius Toledo)

Em programa na Rádio Globo, Paulo Angioni explica negociações por Nenê e Paulo Henrique Ganso

Por Explosão Tricolor 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE