Em dificuldades financeiras, Fluminense volta a atrasar salários do elenco




O Fluminense fechará o ano de 2017 com um problema que enfrentou durante toda a temporada: o atraso dos salários do elenco. O clube das Laranjeiras não possui recursos financeiros suficientes para quitar o décimo terceiro e as férias do elenco tricolor.

Vale lembrar que o Tricolor também deve quatro meses de direitos de imagem aos jogadores. O débito é ainda maior ao se levar em conta o um mês de CLT (novembro). Há dívida ainda no que diz respeito ao décimo terceiro e as férias do ano passado.

A expectativa da direção tricolor é de regularizar a pendência financeira logo no início do ano que vem. No começo da próxima temporada, o Fluminense espera receber finalmente o dinheiro da venda do volante Wendel. Acertada com o PSG, da França, a negociação renderá 10 milhões de euros (R$ 38,5 milhões). O dinheiro será usado para pagar o elenco. Segundo a imprensa francesa, o clube francês deve utilizar um grupo de investimentos para adquirir os direitos econômicos do jogador, lembrando que o Fluminense é dono de 90% dos direitos de Wendel.

– O Fluminense vai honrar 100% das dívidas com os atletas. Com quem joga, com quem está emprestado ou quem eventualmente sair. É compromisso do clube. Esperamos em janeiro quitar tudo para começar 2018 zerado – garante Diogo Bueno, vice-presidente de Finanças do Fluminense.



VEJA AINDA:

Confira a tabela de jogos do Flu na Taça Guanabara 2018

Rádio francesa detalha motivo de atraso para desfecho da venda do Wendel

Flu empresta mais um jogador ao Botafogo-SP

Em rede social, Florida Cup comete grande gafe com as imagens do Flu e Romarinho

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com