Em entrevista ao Valor Econômico, Mário Bittencourt revela estimativa inicial de perda de receita do Fluminense




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Em entrevista concedida ao portal Valor Econômico, o presidente Mário Bittencourt revelou a estimativa inicial de perda de receita do Fluminense para o ano ode 2020 por conta da pandemia do coronavírus. Segundo o mandatário tricolor, o clube deve perder algo em torno de 20% a 25%.

– Pelos estudos primários de nossa equipe financeira, devemos perder algo entre 20% a 25% das receitas – disse Bittencourt.

Ainda de acordo com o Valor Econômico, o Fluminense projetava receita entre R$ 200 milhões e R$ 230 milhões para este ano. Sendo assim, o orçamento terá que ser refeito. No entanto, isso só deve ser possível em meados de junho ou julho, pois todos terão uma noção mais ampla do impacto financeiro causado pela Covid-19.

Vale lembrar que algumas ações foram tomadas para reduzir custos, como, por exemplo, mudanças nos parcelamentos de dívidas e recomposição de pagamentos. Porém, o portal Valor Econômico noticiou que o presidente Mário Bittencourt revelou que alguns patrocinadores anunciaram que vão suspender o pagamentos, mas os nomes das empresas não oforam citados. No entanto, o dirigente comentou que está em negociações bem adiantadas para renovar o vínculo com a Doce Rio.

– Em contrapartida tivemos algumas boas notícias. Estamos em conversas bem adiantadas com nossa patrocinadora Doce Rio para renovação de contrato.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Valor Econômico

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com