Em entrevista, Kauã Elias revela bastidores de momento delicado no Fluminense




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Kauã Elias revela bastidores de momento delicado no Fluminense

O primeiro ano da carreira de Kauã Elias no profissional foi vivido de modo intenso no Fluminense. Um dos nomes mais promissores de Xerém nos últimos anos, o atacante passou a integrar o time principal este ano para começar a ganhar bagagem, mas acabou assumindo o posto de titular em um momento delicado do clube. Tudo isso após ser afastado por indisciplina e conseguir dar a volta por cima para se tornar uma das peças decisivas na permanência do time na Série A.

Em entrevista concedida ao Globo Esporte, Kauã Elias revelou os bastidores do momento mais delicado que ele viveu na temporada:

– Acho que o dia do jogo contra o São Paulo. Ninguém sabe, mas na noite anterior eu tinha passado muito mal. Nem dormi direito. Estava bem doente, me sentindo mal. Chega no jogo e eu não estava em um dia tão bom. Quando marquei o gol, fiquei um pouco sem reação, tanto que eu nem comemoro direito. Minha vontade era de chorar. Era um misto de sensações, por eu não estar jogando bem e a felicidade pelo gol – disse o atacante, que falou ainda sobre os dois gols mais marcantes:

– O meu primeiro gol, contra o Criciúma, foi o mais especial, justamente por ser o primeiro da minha carreira. O que mais me marcou foi o contra o São Paulo, pelo motivo que contei – disse Kauã Elias.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário