Em programa, jornalista manda a real: “Vitória do Fluminense foi um massacre tático, estético…”




André, Alexsander e Lima (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C)



O Fluminense venceu o Athletico Paranaense, por 2 a 0, no Maracanã, neste sábado (22). Foi a segunda vitória em dois jogos no Campeonato Brasileiro realizados pela equipe de Fernando Diniz.

Durante o programa ‘Fim de Papo’, que foi transmitido pelo portal UOL Esporte, a colunista Milly Lacombe destacou a superioridade do Fluminense na partida.

“O primeiro tempo aconteceu só no campo de ataque do Fluminense. Foi um massacre tático, estético… Aos 35 minutos do primeiro tempo, a torcida do Fluminense, sem saber o que fazer, começou a aplaudir, do nada, porque não sabia mais o que sentir com o que estava ali. Não tinha gol, mas tinha uma troca de passes muito rápida. Gostei muito de ver, como tenho gostado de ver o Fluminense jogar”.

Milly também falou que as recentes exibições deram ao time de Fernando Diniz a confiança necessária para atingir os resultados que eram cobrados.

“Futebol é talento e confiança. Esse time do Fluminense, jogava solto, jogava bonito, mas acabava perdendo um ou outro jogo por bobagem, errava a saída de bola do Dinizismo. Agora, ele tá confiante e mudou muita coisa quando o time ficou confiante”.

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com