Em rede social, Ricardo Tenório sai em defesa de Pedro Antonio




Ricardo Tenório (Foto: Divulgação)



Ricardo Tenório sai em defesa de Pedro Antonio

Na última quinta-feira, o jornal “O Globo” revelou que o ex-vice de Projetos Especiais do Fluminense, Pedro Antonio, foi condenado pela Justiça a ressarcir a União em R$ 2,8 milhões. O Ministério Público Federal (MPF) pediu a reparação após Ação Civil Pública detalhar a ligação entre ele e a juíza federal Cláudia Valéria Bastos Fernandes Domingues de Mello, acusada de vender liminares à distribuidoras de combustíveis.

Através de suas redes sociais, o candidato à presidência do Fluminense, Ricardo Tenório, saiu em defesa de Pedro Antonio. Confira a íntegra da nota:

“Toda vez que convocado para ajudar o Fluminense, Pedro Antônio disse “presente”. A construção do Centro de Treinamento é um exemplo, mas não o único. 

Por isso, no momento em que o Pedro Antônio é agredido com uma notícia na imprensa onde, a composição dela, com uma manchete sensacionalista, que sequer o corpo da matéria confirma, a gente diz: “presente”! 

Somos todos tricolores, respeitamos Pedro Antônio e acreditamos nele. Como tricolores estamos indignados com o tratamento que a matéria dá ao Pedro Antônio, algo que cheira a um jogo político torpe.

Esse é o nosso desagravo!

#SomosTodosLibertadores”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



VEJA AINDA:

+ Árbitro conhecido por temperamento valentão é escalado para apitar Fluminense e Atlético Nacional-COL

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE