Pedro Abad acusa Vasco da Gama de não repassar renda da final da Taça Guanabara




Foto: Divulgação



Pedro Abad afirmou que o Vasco da Gama não repassou renda da final da Taça Guanabara ao Fluminense

O presidente do Fluminense, Pedro Abad, compareceu nesta sexta-feira (17) à audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) que apura possíveis problemas na gestão do futebol carioca e do Maracanã. O mandatário afirmou que o clube das Laranjeiras não recebeu do Vasco da Gama a sua parte da renda da final da Taça Guanabara, que terminou em confusão após uma disputa dos clubes pelo setor sul do estádio.

– O Vasco até o momento não repassou a verba que competia ao Fluminense, o que demonstra o ânimo de não cumprir o contrato existente entre o Fluminense e o consórcio Maracanã – disse Pedro Abad, se referindo à final da Taça Guanabara.

Houve um momento de ânimos mais acirrados na audiência quando Pedro Abad disse que “contratos entre empresas particulares podem ter cláusulas sigilosas”, se referindo ao contrato entre o clube e a antiga concessionária do Maracanã. O deputado Rodrigo Amorim, que preside a comissão, rebateu afirmando que “o consórcio Maracanã é uma concessão e, portanto, é Estado. O consórcio se esquivou com respostas esdrúxulas (em referência à primeira audiência, na qual o representante da empresa não respondeu a qualquer questionamento), mas a sua tese não prospera no ambiente jurídico”.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Clubes italianos monitoram Pedro

+ Gilberto se posiciona sobre interesse de clube grego



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE