Reencontro com o Cruzeiro, falta de vitórias do Fluminense no Brasileirão, experiência de marcar Fred e muito mais; confira a coletiva de Nino




Foto: Fluminense / Divulgação



Nino concedeu entrevista coletiva no CTPA

No começo da tarde desta sexta-feira (17), o zagueiro Nino concedeu entrevista coletiva no Centro de Treinamento Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Confira a íntegra abaixo:

Reencontro com o Cruzeiro

Nino: É curioso. Poucas vezes acontece. Estamos preparados. Estamos focados no nosso resultado, no que temos que fazer. Precisamos ganhar e estamos empenhados para isso.

Falta de vitórias do Fluminense no Brasileirão

Nino: É uma coisa que incomoda a todos. Sabemos que Fluminense não fez um começo bom, mesmo com boas atuações. Uma vitória em quatro jogos está nos incomodando. Sabemos que temos que ganhar, melhorar isso.

Experiência de marcar Fred

Nino: Eu, durante muito tempo acompanhei, Fred jogar. Para mim, é uma honra poder estar marcando ele. Uma grande experiência.

Jejum de gols do camisa 9 do time mineiro

Nino: Espero que não seja no próximo sábado. Estamos empenhados para que ele não marque. É importante para nós pararmos um jogador como o Fred

Expectativa de ser inscrito na Sul-Americana

Nino: Tenho tentado buscar meu espaço. Desde que cheguei estou trabalhando firme para isso. Sei que o professor fará a melhor escolha para o time. Estou tranquilo em relação a isso.

Parceria com Matheus Ferraz

Nino: É um cara sensacional. É um prazer estar fazendo a dupla com ele. Tem muito futebol. Tem me ensinado. E eu tenho tentado absorver o máximo que posso.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Clubes italianos monitoram Pedro

+ Gilberto se posiciona sobre interesse de clube grego



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE