Emprestado pelo Fluminense, Wellington Silva está esquecido no Internacional






Wellington Silva não tem sido aproveitado pelo Internacional

Cedido por empréstimo pelo Fluminense, o atacante Wellington Silva está esquecido no Internacional. Pouco aproveitado pelo técnico Odair Hellmann, o jogador perdeu espaço no elenco do Colorado e, fora do “contexto”, tem ficado de fora até da lista de relacionados para as partidas.

O atacante entrou em campo pela última vez há mais de um mês, em 3 de março, quando saiu do banco para atuar por 24 minutos no empate em 2 a 2 com o River Plate, no Beira-Rio. Desde então, perdeu espaço até entre os reservas do elenco. Nico López, Sarrafiore, D’Alessandro, Guilherme Parede, Neilton e William Pottker são todos nomes que estão à frente na hierarquia.

Ao todo, Wellington Silva atuou apenas oito vezes em 2019, com uma assistência e um gol marcado. Ele balançou as redes na vitória por 2 a 0 sobre o Novo Hamburgo, pelo Campeonato Gaúcho.

Ausente da lista de relacionados dos dois últimos jogos, Wellington sobra até dos treinos táticosNa última sexta-feira, ele treinou em um terceiro grupo de jogadores, enquanto Odair definia o time do Inter em um enfrentamento entre titulares e reservas.

Wellington Silva está emprestado ao Internacional até julho de 2020, quando se encerra seu vínculo com o Fluminense.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Fluminense jogará quatro partidas seguidas fora do Rio em apenas onze dias; confira a sequência completa

+ Reencontro com Autuori, momento ruim, destaques da equipe e muito mais; veja como está o Atlético Nacional de Medellín

+ Veja o chaveamento do Fluminense até a final da Copa Sul-Americana



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE