Enderson admite atuação fraca do Fluminense e manda recado para Marcos Junior




Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C.
Enderson admitiu fraca atuação do Fluminense (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C.)

O Fluminense frustrou o técnico Enderson Moreira na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Não pela derrota por 1 a 0 em si, mas pela atuação da equipe. O treinador se disse chateado com a performance do Fluminense e afirmou que o time pode jogar melhor. Além disso, ele citou a expulsão de Marcos Junior após lance infantil, afirmando que o atacante terá a atenção chamada, e reclamou do lance em que Alex deveria ter levado o segundo cartão amarelo.

– As duas equipes não jogaram o que poderiam jogar. Até os 15 minutos, controlamos. Chances de bola parada, uma com o Gustavo Scarpa. O Inter cresceu e ficou equilibrado. No segundo tempo, difícil avaliar. Equilibrado enquanto esteve 11 contra 11. O Marcos Junior foi expulso e terá atenção chamada. Agora, quem a chama do árbitro? Alex fez algo impossível do árbitro não ter visto. Pierre está com a caneca esfolada. Não quero justificar a derrota. Precisamos jogar mais e temos condições. Fico chateado com isso. Por qual motivo não se pode expulsar um jogador da casa. O árbitro deixou passar. Ele tem de ser criterioso. Foi um erro grave. E ainda sofremos um gol no final – analisou o treinador do Fluminense.

O resultado deixou o Fluminense fora do G-4. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Figueirense, domingo, no Maracanã. A partida, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada às 16h (de Brasília). O Fluminense está na quinta colocação.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Fluminense