Everaldo deve realizar exames médicos em novo clube nesta sexta-feira, diz portal




Everaldo (Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC)



Everaldo está muito perto de reforçar o Corinthians

O Corinthians avançou nas negociações para contar com o atacante Everaldo, que está emprestado ao Fluminense pelo Velo Clube-SP até o dia 17 de maio. Segundo publicação do portal “Gazeta Esportiva”, o Alvinegro já tem um acordo com o jogador e os donos de seus direitos econômicos.

Ainda de acordo com a publicação, Everaldo deve desembarcar em São Paulo nesta sexta-feira (12) para realizar exames médicos. A tendência é que o Fluminense tope liberá-lo com alguns dias de antecedência pelo fato do time estar fora das finais do Campeonato Carioca.

Além da complicada situação financeira do Fluminense, fator fundamental para Everaldo não permanecer no clube, o acerto com o Corinthians foi definido pela vontade do atacante e de seus empresários, que são bem relacionados com pessoas de trânsito livre e influentes no clube paulista.

O Corinthians ainda adota cautela e prefere aguardar a liberação oficial do Fluminense para confirmar a chegada do atacante. Isso porque o Tricolor, em tese, tem até maio para exercer a opção de compra de metade dos direitos econômicos do jogador por R$ 2 milhões.

O problema para o Fluminense é que não basta apenas pagar os R$ 2 milhões da cláusula de compra de Everaldo, é preciso também negociar um novo contrato com o atacante.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Reforços, Nino, pouca rodagem do elenco e muito mais; confira a coletiva completa de Fernando Diniz

+ Sem longa espera! Jornalistas revelam as datas dos jogos do Fluminense na quarta fase da Copa do Brasil

+ Fluminense ganha desfalque para a partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE