Everaldo volta a se manifestar sobre seu futuro






Everaldo negou que tenha um acordo firmado com o Corinthians

Durante entrevista ao portal “Globo Esporte”, o pai do atacante atacante Everaldo, Everaldo Nascimento, revelou que seu filho está de saída do Fluminense para jogar no Corinthians. No entanto, após o triunfo do Tricolor por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, o jogador negou que já esteja acertado com o clube paulista:

– Às vezes vocês tentam induzir as pessoas a falar coisas. Eu não sei a pergunta que fizeram e como ele respondeu. Tenho contrato com o Velo Clube e estou emprestado ao Fluminense até 17 de maio. Tenho até lá para decidir a minha vida e estamos tentando resolver da melhor maneira possível – disse o atacante Everaldo.

Everaldo está emprestado pelo Velo Clube-SP ao Fluminense até o dia 17 de maio. O Tricolor tem a opção de compra de metade dos direitos econômicos do atacante por R$ 2 milhões.

O problema para o clube das Laranjeiras é que não basta apenas pagar os R$ 2 milhões da cláusula de compra de Everaldo, é preciso também negociar um novo contrato com o atleta.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ VÍDEO – Assista aos melhores momentos de Fluminense 2 x 0 Santa Cruz

+ Torcedores rivais se rendem à beleza da nova camisa do Fluminense

+ Pedro comenta seu retorno aos gramados após oito meses



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE