Experiência nos treinos da Seleção Brasileira, Neymar, recuperação de vaga no Fluminense e muito mais; veja a entrevista com o Luiz Henrique




Luiz Henrique (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Luiz Henrique se reapresenta ao Fluminense nesta quarta-feira, no CT Carlos Castilho após dois dias de treinamentos com a Seleção Brasileira principal. O atacante de 18 anos ficaria três dias na Granja Comary, mas teve o retorno antecipado por solicitação do Tricolor, visando a preparação para o jogo do próximo sábado, contra o Palmeiras, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador concedeu entrevista ao portal ge para falar sobre a experiência. Confira abaixo:

Experiência de treinar com a Seleção Brasileira

Foi muito positivo. Passei um período trabalhando com a seleção sub-20 recentemente, que já foi muito construtivo pra mim, mas estar com a principal é diferente. O ambiente é diferente, você está ali com os melhores jogadores do planeta. Graças a Deus tive essa oportunidade e espero ter outras vezes – disse o garoto, que teve o primeiro contato com a Seleção em outubro ao servir a equipe sub-20.

Recepção

O Tite e a comissão técnica me receberam muito bem, me deixaram bem à vontade para trabalhar. Mas nem houve tempo para uma conversa mais longa. Espero ter ajudado no trabalho e deixado uma boa impressão.

Experiência absorvida

Tenho muita coisa para aprender dentro do futebol. E experiências como essa eu vou levar para minha vida. Você aprende ali observando como que o jogador bate na bola, o que ele faz em campo em determinada situação, às vezes tem um conselho, uma dica dos professores, tudo isso eu vou levar.

Neymar

Quando eu era menino, eu já via o Neymar pela televisão, talvez seja o maior brasileiro que a minha geração viu jogar. Então tem que ter a foto! Ele me tratou super bem, como todo os outros.

Recuperar vaga no Fluminense

Na segunda-feira foi folga, então eu só fiquei de fora de um treinamento, acho que isso não vai ser problema. Vou estar à disposição pra ajudar o Fluminense da forma que o professor Odair entender que é a melhor – o atacante, que fez sua estreia como profissional justamente contra o Palmeiras no 1º turno no Brasileiro -.



Por Explosão Tricolor / Fonte: ge

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com