Fantasma exorcizado




Graças a João de Deus. Nem acredito. Na foto, tô eu e a Bianca, que representou o Fluminense no Fanáticos 2, do Esporte Interativo. Em 2008 ela tinha 11 anos. Eu, 22. Mas acho que nossa dor não condiz muito com a idade.

Tava engasgado pra criança tricolor, pra adolescente que bebe e que não consegue engolir um gole de cerveja de tanto nervoso. Foi doído pro meu avô que foi embora sem ver a gente passar por eles. Foi foda pra todos nós.

A foto foi no jogo de cá. No de lá, eu estava no Rock in Rio. No meio do show do Fall Out Boy consegui sinal: PASSAMOS, CARALHO. Saí correndo chorando, fui ajoelhada pelo cimento agradecendo aos céus pela graça alcançada.

Perdi todas as músicas que gosto e só lembrei disso quando o show acabou. Naquela quinta feira o show era do meu Tricolor. Que alívio. Que alegria. Obrigada, 2017. Ufa. UFA.

Agora são os vices da Copa do Brasil desse ano, que já começaram o choro. Porque se dizem tão grandes, mas só quem cala eles todas as vezes no Maracanã sabe quão pequenos. Que não cantam, não sabem engolir zoeira, não sabem zoar sem serem uns pau no cu.

Passar Lúcifer (não escrevo o nome deles) era só um engasgo. Agora vamos focar no próximo passo, porque eu quero o título. Não somos o “por mim tá bom” nem “prefiro rebaixamento do rival do que título”. Nem conheço gente assim.

Aqui é grandiosidade. De verdade. A gente zoa, dá risada, Muralha e Diego. E vamos passar de vocês também. Aguardem.

Saudações tricolores! #st

Loja---02

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE