Felipe Melo sofre pesada punição e pode não entrar mais em campo pelo Fluminense




Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.

Felipe Melo sofre pesada punição e pode não entrar mais em campo pelo Fluminense

A Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva puniu o volante Felipe Melo, do Fluminense, com cinco partidas de suspensão e multa de R$ 6 mil por ofensas contra a arbitragem na partida contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. A informação é do site GE.

Com contrato até o fim de dezembro, Felipe Melo corre o risco de não defender mais o Tricolor caso a punição não seja retirada e não aconteça uma renovação contratual. O Time das Laranjeiras tem mais quatro jogos pela frente até o fim da temporada.

Fluminense e Grêmio empataram em 2 a 2, no dia 1º de novembro, pela 32ª rodada do Brasileirão, com o gol de empate do time gaúcho saindo de pênalti nos acréscimos. A partida foi marcada por polêmicas. Na súmula o árbitro narrou as ofensas de Felipe Melo, que foi expulso após a marcação da penalidade.

“Aos 54 minutos do segundo tempo, expulsei diretamente o atleta número 30 Felipe Melo de Carvalho, por sair do banco de reservas e se dirigir em minha direção aplaudindo as decisões da arbitragem de maneira irônica e desrespeitosa. Após a expulsão o referido atleta virou-se para a torcida e fez um gesto com as mãos insinuando um roubo e proferindo as seguintes palavras: “O Fluminense está sendo roubado.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Agenda do Fluminense:

  • 26/11 (terça-feira), às 19h – Fluminense x Criciúma – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 01/12 (domingo), às 18h30 – Athletico x Fluminense – Ligga Arena, Curitiba/PR
  • 04/12 (a confirmar) – Fluminense x Cuiabá – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 08/12 (a confirmar) – Palmeiras x Fluminense – Allianz Parque, São Paulo/SP

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário