FERJ informa expectativa de público para a decisão do Campeonato Carioca




Foto: Marina Garcia / Fluminense F.C.

FERJ informa expectativa de público para a decisão do Campeonato Carioca

O Maracanã receberá um grande público para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca 2025, entre Flamengo e Fluminense. De acordo com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), a expectativa é que 65 mil pessoas compareçam ao estádio neste domingo, às 16h.

A entidade ainda revelou que a carga total de ingressos para o Fla-Flu decisivo é de 69.999 entradas, sendo 62.386 para venda.

Segundo apuração do repórter Wellington Campos, mais de  48 mil ingressos já foram vendidos para a decisão do Estadual. A torcida do Flamengo, que teve prioridade na compra dos ingressos, já esgotou o Setor Norte. A comercialização para os torcedores do Fluminense teve início nesta sexta-feira.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário