 
Comandante tricolor colocou panos quentes no episódio
Em entrevista coletiva concedida após a vitória do Fluminense por 5 a 3 sobre o Goiás, na noite desta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, o técnico Fernando Diniz comentou sobre a atitude do zagueiro Marlon, que pediu silêncio para a torcida tricolor após balançar as redes em gol posteriormente anulado pela arbitragem. O comandante tricolor admitiu que o defensor não deveria ter feito o gesto, mas colocou panos quentes no episódio.
– O ideal é que não aconteça, mas em alguns casos raros, como o de hoje, acontece e ele teve a reação e a aceitação da torcida ficou melhor do que se não tivesse acontecido nada. Muito pelo fato de ser cria de Xerém, jogador muito identificado com o torcedor, um grande jogador e que fez uma grande partida. Ele tem jogado bem sequencialmente. O ideal é que não se faça esse tipo de gesto porque a gente tem que aceitar, escutar e jogar bem para poder entregar as vitórias que eles querem – opinou Fernando Diniz.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Alvo de especulações, John Kennedy posta desabafo em rede social
- Repórter divulga boas notícias sobre a recuperação de Nino
- Colunista do “Olé” publica texto pedindo para que a torcida do Boca Juniors tome cuidado com a polícia brasileira
- Joel Santana manda pesado recado a Fernando Diniz às vésperas da final da Copa Libertadores
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
