Fernando Henrique relembra Taça Libertadores 2008 e detalha triste momento de Renato Gaúcho




Taça Libertadores 2008 (Foto; Divulgação)



Em entrevista concedida à jornalista Mariana Spinelli, do portal ESPN Brasil, Fernando Henrique, que atualmente defende o Santo André-SP, relembrou a campanha do Fluminense na Taça libertadores de 2008. O goleiro falou sobre a alta expectativa criada e a mobilização nos dias de jogos do Tricolor.

– A expectativa era muito grande, apesar de termos pedido na altitude, a gente sabia da nossa força dentro de casa. Eu lembro que naquela época o jogo do Fluminense era um tipo um evento, torcedores de outros times iam pra torcer. Não tinha mais nada no Rio de Janeiro, não tinha festa, era só o jogo do Fluminense – disse Fernando Henrique, que também relembrou como foi depois da perda do título.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

– Depois do jogo foi um clima terrível, todo mundo desolado. Eu lembro que o Renato (Gaúcho) saiu do vestiário com a Carol Portaluppi, filha dele, ainda bem pequena, e chorando bastante. Para todos nós foi bem triste, acho que pelo que fizemos no campeonato naquela edição da Libertadores foi um final trágico – finalizou.

Vale lembrar que o goleiro Fernando Henrique foi revelado pelo Fluminense. Com a armadura tricolor, ele conquistou os títulos da Copa do Brasil de 2007 e o Campeonato Brasileiro de 2010.

VEJA AINDA:

+ Em entrevista a jornal, João Pedro ressalta gratidão ao Fluminense: “Entrei criança e saí homem”

+ Vídeo: Mário Bittencourt explica insucesso da negociação coletiva entre clubes e jogadores

+ Veja os percentuais de direitos econômicos e vencimentos de contratos dos jogadores do atual elenco do Fluminense

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com