Fernando Pacheco fala sobre a postura do povo brasileiro diante da pandemia do novo coronavírus




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Em entrevista concedida à “Rádio Ovación”, do Peru, Fernando Pacheco elogiou o povo brasileiro. Segundo o atacante peruano, a população tem feito a sua parte para conter o avanço do novo coronavírus.

– O governador do Rio de Janeiro (Wilson Witzel) tomou uma série de medidas para evitar a circulação e aglomeração das pessoas. A imprensa brasileira tem divulgado que os outros estados também adotaram a mesma postura. Eu, por exemplo, não saio de casa de forma alguma. Mas o presidente (Jair Bolsonaro) defende que as pessoas saiam de casa. Aqui no Rio de Janeiro, as pessoas estão tomando medidas para se cuidar e também cuidar do próximo. A população está bem consciente do problema no mundo todo. Por aqui, as pessoas agem sem que o governo diga – disse o jogador, que também destacou o apoio do Fluminense durante o período de paralisação:

– O Fluminense tem me dado todo o apoio aqui no Brasil. O clube disponibilizou preparador físico, fisioterapeuta, médico, psicólogo e nutricionista. Eles fazem contato comigo diariamente. Estou tomando todas as medidas a fim de evitar o contágio. Estou bem e tentando lidar com essa situação com muita calma. Vamos torcer para que em pouco tempo possamos voltar a treinar e jogar. Todos nós que amamos futebol queremos isso. O futebol é um excelente instrumento para unir as pessoas – declarou.

VEJA AINDA:

+ Fernando Henrique revela história de Thiago Silva em momento crítico do Fluminense  

+ Sem pagamento

+ Veja os percentuais de direitos econômicos e vencimentos de contratos dos jogadores do atual elenco do Fluminense

+ A emocionante história da última crônica de Nelson Rodrigues sobre o Fluminense

+ Vídeo: Assis e Wladimir relembram histórica vitória do Fluminense sobre o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Brasileiro de 1984



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE