Anúncio foi feito por clube sergipano
Através do seu perfil no Twitter, o Lagarto, de Sergipe, anunciou que emprestou o atacante Bruno Marques ao Fluminense. Com apenas 19 anos de idade, o jogador estava em fase de teste no Tricolor desde o mês de maio.
Bruno Marques foi o artilheiro do Campeonato Sergipano Sub-19 e uma das revelações do Sergipão 2018. Segundo informações, o jogador chega para reforçar a equipe Sub-20 tricolor até o fim da temporada.
“Na equipe principal, o jogador atuou diversas partidas como titular, fez um gol e ajudou o Lagarto na boa campanha do Sergipão 2018, sendo eleito uma das revelações do campeonato. O Lagarto FC deseja boa sorte ao atleta nessa nova caminhada no Fluminense FC, um dos maiores campeões do futebol brasileiro”, declarou o clube sergipano em nota oficial.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
Veja o anúncio realizado pelo clube sergipano:
https://twitter.com/lagarto_fclube/status/1017024686935412736
VEJA AINDA:
+ Saiba quanto a CBF receberá de premiação da FIFA por sexta colocação na Copa do Mundo
Por Explosão Tricolor