Veja as últimas movimentações do Fluminense no mercado da bola






Fluminense deve anunciar mais contratações nos próximos dias

Chegando

O atacante Júnior Dutra já acertou com o Fluminense e está muito próximo de ser anunciado oficialmente como a mais nova contratação tricolor para o restante da temporada.

Próximo do acerto

Segundo a imprensa equatoriana, o atacante Bryan Cabezas, do Atalanta, da Itália, está muito próximo de ser anunciado pelo Fluminense. O jogador seria emprestado até o final de 2019.

Mais uma chance?

Igor Julião e Fernando Neto seguem treinando diariamente com o elenco. Ninguém do clube se posicionou se a dupla será aproveitada ou não. Na última temporada, os dois atletas atuaram no Samorin.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

De saída

O volante viajou para São Paulo nesta segunda-feira e realizou exames médicos no Corinthians. Segundo informações do portal “Meu Timão”, os resultados foram positivos. Falta apenas acertar a forma de pagamento.

Recusa

O volante Paulo Roberto, do Corinthians, recusou a possibilidade de atuar pelo Fluminense. A diretoria tricolor havia solicitado a inclusão do atleta na negociação envolvendo o Douglas.



Temporada no Samorin

O Fluminense enviou Matheus Pato (centroavante), Euller (atacante), Guilherme (volante), Jhon (volante) e Saturnino (lateral-direito) para disputarem a próxima temporada da segunda divisão da Eslováquia pelo STK Flu Samorin.

Perda

A filial tricolor na Eslováquia perdeu o zagueiro Zoltan Agh, titular na temporada passada e com passagem pela seleção sub-21. O jogador não renovou contrato por conta dos atrasos no pagamento da remuneração.

Reforço

O Samorin contratou apenas o atacante Marek Pittneer. Segundo informações, o custo será apenas do salário.



VEJA AINDA:

Com dificuldades para pagar as passagens, Flu envia cinco jogadores para Samorin

Saiba quanto a CBF receberá de premiação da FIFA por sexta colocação na Copa do Mundo

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE