Fluminense anuncia escalação para o duelo decisivo contra o Cruzeiro






Fluminense está confirmado sem mudanças para encarar o Cruzeiro

Daqui a pouco, às 21h (de Brasília), o Fluminense entra em campo para enfrentar o Cruzeiro, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Faltando pouco mais de uma hora para o início da partida, o Tricolor revelou a sua escalação oficial.

Conforme esperado, o técnico Fernando Diniz optou por repetir a formação que derrotou o Ceará. Sendo assim, o Fluminense vai a campo com os seguintes jogadores: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e Germán Cano.

Banco de reservas: Marcos Felipe, Calegari, David Duarte, Luccas Claro, Mario Pineida, Felipe Melo, Martinelli, Wellington, Yago Felipe, Nathan, Alexandre Jesus e Willian Bigode.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56183 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!