Fluminense apresenta mais dois reforços para 2019




Foto: Divulgação / Fluminense FC

Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Agenor e Yony González foram apresentados oficialmente pelo Fluminense

O Fluminense apresentou no começo da tarde desta sexta-feira (11), no Centro de Treinamento Pedro Antônio, mais dois reforços para a próxima temporada. Tratam-se do goleiro Agenor e do atacante Yony González.

Principal contratação do Tricolor para 2019, o atacante Yony González, de 24 anos, se destacou jogando pelo Junior de Barranquilla, da Colômbia. O colombiano ressaltou o objetivo de conquistar títulos pelo clube das Laranjeiras:

– Sei que é um dos grandes times do Brasil. Vou trabalhar para ajudar o clube a conquistar títulos – comentou o atacante colombiano.

Agenor, de 29 anos, disputou a última temporada pelo Guarani. O arqueiro garante estar preparado para o desafio de defender o Fluminense:

– Eu me sinto preparado, sim. Venho trabalhando em busca de oportunidade para voltar a um time grande. Sei da responsabilidade que é estar aqui e da grandeza do clube. Vou trabalhar para poder ajudar – disse o goleiro.

Agenor vestirá a camisa 25, enquanto Yony González usará o número 11. Ambos assinaram contrato de uma temporada e já foram integrados ao elenco do Fluminense.



VEJA AINDA:

Jornalista revela o motivo do Caio Henrique ainda não estar treinando em campo com o elenco do Fluminense

Entrega de jogo, fraude em sorteio e muito mais: ex-estagiária publica acusações bombásticas sobre os bastidores do Fluminense em 2014

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE