Fluminense avalia possível “pulo” de Kayky Chagas para o profissional; empresários do jogador recusaram investidas por renovação contratual




Kayky (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Segundo o jornalista Caio Blois, do portal UOL Esporte, os empresários de Kayky Chagas, revelação do time Sub-17 do Fluminense, já recusaram, a pedido da família, algumas investidas por uma renovação de contrato.

O vínculo do jovem atacante com o Tricolor tem duração até o fim de 2022. Agenciado pela Pro Manager, do agente Fred Moraes, que goza de boa relação com a diretoria, Kayky Chagas deseja atuar no futebol europeu. Porém, segundo o jornalista do UOL Esporte, o clube não teme que o jovem repita o caso de Marcos Paulo, que provavelmente deixará o Fluminense no final do contrato por valores bem abaixo do esperado.

Internamente, a possibilidade do jovem “pular” o sub-20 é bem cotada, e a joia pode receber chances no time profissional já no começo da próxima temporada, ainda em 2021. Além de Shakhtar Donetsk e Manchester City, o Liverpool também buscou o Fluminense para ter informações de Kayky Chagas, mas apesar da boa relação com o Tricolor, não fez investida por ele.



Confira a agenda tricolor na reta final Brasileirão 2020:

33ª rodada

31/01 – Domingo – 20h30  – Fluminense x Goiás – Nilton Santos

34ª rodada

03/02 – Quarta-feira – 21h30 – Bahia x Fluminense – Arena Fonte Nova

35ª rodada

07/02 – Domingo – 16h – Fluminense x Atlético-MG – Maracanã

36ª rodada

Ceará x Fluminense – Arena Castelão – CBF ainda definirá data e horário

37ª rodada

Santos x Fluminense – Vila Belmiro – CBF ainda definirá data e horário

38ª rodada

Fluminense x Fortaleza – Maracanã – CBF ainda definirá data e horário

 

Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE