Fluminense avança em processo de antecipação da eleição presidencial




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Ata da Assembleia Geral foi registrada em cartório

De acordo com o portal GloboEsporte.com, a ata da Assembleia Geral do Fluminense, realizada no dia 26 de janeiro, foi registrada em cartório e entregue à direção do clube.

Agora, o Fluminense terá que dar entrada com o documento e a versão modificada do estatuto no Registro Civil das Pessoas Jurídicas. Apenas depois desta ação será possível definir a data da nova eleição.

A ata notarial é um documento que foi elaborado por um funcionário do cartório. Nela constam informações sobre o que aconteceu na assembleia, como resultado de votação, impugnações, observações, etc.

Votação

No dia 26 de janeiro, a maioria dos associados do Fluminense aprovou a mudança estatutária proposta pelo atual presidente Pedro Abad, que visa antecipar as próximas eleições, que estavam previstas apenas para novembro. Do total de 10.501 sócios que tinham o direito de participar da assembleia, 994 compareceram. A votação foi 812 pelo “sim”, 179 pelo “não” e 3 nulos.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Nova terceira camisa é na Loja oficial online do Fluminense e o que é melhor: com desconto para seguidor do Explosão Tricolor; confira!

VEJA AINDA:

Clubes recebem oferta bilionária por direitos internacionais do Campeonato Brasileiro

+ Bruno Silva se desculpa por cusparada, mas faz críticas à torcida do Vasco da Gama

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE