Jornalista relata como foram os primeiros contatos de Ganso com o elenco do Fluminense




Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Paulo Henrique Ganso está se dando bem com os novos companheiros no Fluminense

Principal contratação do Fluminense para a temporada, Paulo Henrique Ganso já está integrado ao elenco tricolor. Na última quinta-feira (07), o meia participou do primeiro treinamento coletivo no clube das Laranjeiras.

Neste sábado (09), o jornalista Marcello Neves, do jornal “Lance!”, relatou como foram os primeiros contatos do camisa 10 com os novos companheiros. Confira abaixo:

O primeiro contato de Paulo Henrique Ganso com o elenco do Fluminense foi bastante tranquilo. Mesmo sendo uma estrela renomada no futebol nacional, manteve o bom humor que tem apresentado nas coletivas e aparições com o restante dos atletas. Se poderia haver qualquer tipo de estrelismo pelo seu status, não foi o caso. 

Também há uma certa idolatria dos atletas mais jovens do elenco com a contratação do meia, principalmente com os que foram recém-promovidos da categoria de base. Apesar da fase de adaptação, Ganso está sendo tratado com o máximo de cuidado para se enturmar com o elenco o mais rápido possível.”

Paulo Henrique Ganso já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. No entanto, ainda não há uma data exata para a estreia do meia, que não foi inscrito na Taça Guanabara. Ele também não poderá atuar na primeira fase da Copa Sul-Americana.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Não perca: Promoção de jaquetas oficiais do Fluminense!

VEJA AINDA:

Em busca de um patrocínio máster, Fluminense reativa contato com antiga parceira

Jornal Nacional revela que CT do Fluminense não possui alvará

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE