O Fluminense conseguiu na Justiça que seja criado um aditivo na Recuperação Judicial do Paraná Clube para que as dívidas do clube paranaense com o Tricolor das Laranjeiras não sofram deságio. Ao todo, o Paraná possui uma dívida de cerca de R$ 800 mil com o clube carioca.
Com a determinação do Tribunal de Justiça do Paraná, uma subclasse de credores será feita na Recuperação Judicial paranista, beneficiando o Fluminense e podendo abrir precedentes para que outros credores façam o mesmo. O departamento jurídico do Paraná já está recorrendo. A informação é do Valor Econômico.
A homologação da Recuperação Judicial paranista foi feita no ano passado e o Paraná terá que iniciar os pagamentos aos credores no dia 1º de setembro. Para isso, um dos principais objetivos do clube é o leilão da Sede da Kennedy.
VEJA AINDA:
- Mano Menezes usará treino deste sábado para definir time que enfrentará o Fortaleza; veja possível escalação
- Fluminense anuncia adiamento da Flu Fest; veja o comunicado
- Fluminense recebe boas notícias em treino desta sexta-feira
- Fortaleza x Fluminense: onde assistir, data, horário e local
- Existe carta branca para o Mano Menezes, presidente Mário Bittencourt?
- Fluminense 1×1 Internacional: um pontinho de esperança
- Chega de ex-jogadores!
- Fluminense perde dois jogadores para o jogo contra Fortaleza
- Pontos positivos da estreia, comportamento da torcida, sequência de jogos fora de casa e muito mais; confira a coletiva de Mano Menezes
- Mano Menezes fala sobre críticas acerca das entradas de Douglas Costa, Renato Augusto e Gabriel Pires
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

