Fluminense e Marcelo ainda não assinaram a rescisão




Fluminense e Marcelo ainda não assinaram a rescisão

Após duas semanas do anúncio do fim do contrato em comum acordo entre Marcelo e Fluminense, a rescisão do jogador ainda não foi regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Desta forma, na prática, o lateral segue tendo vínculo ativo com o Tricolor.

O lateral-esquerdo era um dos jogadores que vivia a reta final de seu contrato com o Fluminense e tinha desejo de permanecer no clube. O Tricolor, por sua vez, ainda não tinha uma decisão tomada sobre a renovação do vínculo e pesava o peso do astro para a disputa do Mundial de Clubes de 2025.

Segundo o GE, o rompimento do contrato de Marcelo ainda não foi formalizado por questões jurídicas e burocráticas. Mesmo com a rescisão em comum acordo, havia o entendimento de que não seria um fim de vínculo fácil.

O vínculo de Marcelo com o Fluminense envolvia pontos além do campo-bola. Dois deles são contratos de publicidade e porcentagens sobre a venda de produtos relacionados ao camisa 12.

O Tricolor volta a campo no dia 22 de novembro, contra o Fortaleza, no Maracanã. O Fluminense é o atual 14º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro com 37 pontos. O time de guerreiros tem um ponto a mais que o Bragantino, que abre a zona de rebaixamento com 36 pontos.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Agenda do Fluminense:

  • 22/11 (sexta-feira), às 21h30 – Fluminense x Fortaleza – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 26/11 (terça-feira), às 19h – Fluminense x Criciúma – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 01/12 (domingo), às 18h30 – Athletico x Fluminense – Ligga Arena, Curitiba/PR
  • 04/12 (a confirmar) – Fluminense x Cuiabá – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 08/12 (a confirmar) – Palmeiras x Fluminense – Allianz Parque, São Paulo/SP

VEJA AINDA

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”