Fluminense encaminha compra do lateral-esquerdo Cristiano




Cristiano (Foto: Divulgação / Sheriff)



Lateral-esquerdo será adquirido em definitivo pelo Fluminense

O Fluminense encaminhou mais uma contratação para a temporada 2022. Trata-se do lateral-esquerdo Cristiano, de 28 anos, que estava no Sheriff, da Moldávia. Segundo informações do portal Globo Esporte, o clube europeu aceitou a proposta de compra do Tricolor das Laranjeiras pelo jogador. Os valores ainda não foram divulgados.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Cristiano foi um dos destaques do Sheriff na fase de grupos da Champions League, onde deu três assistências em seis jogos. O atleta recebeu ofertas de outros países, mas pesou o desejo de voltar a jogar no Brasil.

Natural de Niterói, o lateral-esquerdo chegou ao Rio de Janeiro nesta semana junto de sua mulher, Hanna, para passar férias. Mas ele também vem participando das negociações ao lado de seus empresários. O defensor balançou com a mobilização da torcida tricolor, que invadiu as suas redes sociais pedindo a sua contratação desde a divulgação da notícia do interesse. A pessoas próximas, o jogador tem se mostrado empolgado em jogar no Fluminense.

Cristiano tem passagens por times de menor investimento no Brasil, como CRB, Criciúma e Volta Redonda, por exemplo, e está desde 2017 na Moldávia.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE