Fluminense encaminha contratação de Willian Bigode




Willian Bigode (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)



Atacante deve assinar por duas temporadas com o Fluminense

Após confirmar a contratação do volante Felipe Melo, o Fluminense encaminhou a chegada de mais um reforço para a temporada 2022: trata-se do atacante Willian Bigode, de 35 anos, que está fora dos planos do Palmeiras. Segundo informações do portal Globo Esporte, o Tricolor venceu a disputa com o Santos e está por detalhes de anunciar o jogador.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

O atleta, que curte férias com a família nos Emirados Árabes, é aguardado no Rio de Janeiro na próxima semana para acertar os detalhes finais e assinar contrato, provavelmente por dois anos.

Willian Bigode é um desejo antigo do Fluminense, que já havia tentado a sua contratação no início deste ano, mas o atacante acabou renovando com o Palmeiras. Apesar de ter mais um ano de contrato no clube paulista, ele foi pouco utilizado na temporada, quando fez 35 jogos e marcou 10 gols, e não ficou nem entre os relacionados na final da Copa Libertadores. Fora dos planos, o jogador será liberado pela diretoria alviverde.

O atacante será o terceiro reforço do Fluminense, que já contratou o volante Felipe Melo e o lateral-esquerdo equatoriano Mario Pineida, do Barcelona de Guayaquil (EQU).

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE