Fluminense fecha patrocínio máster com a Superbet




Após um longo período de namoro e detalhes jurídicos serem acertados, o Fluminense tem um novo patrocinador máster para as próximas temporadas: a casa de aposta Superbet. Ela substituirá a Betano, que ocupou o principal espaço do uniforme do Tricolor nos últimos três anos. A troca será oficializada nos próximos dias.

A estreia da Superbet no uniforme do Fluminense será contra o Colo-Colo, no dia 9 de abril, o primeiro confronto no Maracanã desde que a parceria foi fechada.

Assim, a partida entre Alianza Lima e Fluminense, nesta quarta-feira, em Lima, no Peru, marcará a despedida da Betano. Segundo o jornalista Marcello Neves, do ge, o novo patrocinador pagará R$ 52 milhões por ano em três anos de contrato.

A Betano enviou propostas de reajuste financeiro, mas os valores não chegaram ao que o Fluminense considerava ideal. Já a Superbet ofereceu valores superiores a atual patrocinadora e de outras concorrentes que também disputavam o espaço.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)

O presidente Mário Bittencourt e pelo departamento comercial do Fluminense tocaram a negociação.

Fluminense e Superbet — Foto: Reprodução

Pessoas ouvidas pelo portal ge garantem que a troca aconteceu com respeito entre as empresas. Inclusive, a Betano está preparando um material comercial de despedida, lembrando as conquistas e dos anos de patrocínio junto ao Fluminense.

A reportagem procurou a Superbet e a Betano, que preferiram não comentar sobre o assunto. O Fluminense também não irá se manifestar.

O Fluminense via o atual vínculo com a Betano defasado após a regulamentação das casas de aposta no Brasil. Com o decreto em vigor, houve mais segurança jurídica para investimento e o entendimento é que o contrato ficou com valores abaixo da média com relação ao mercado.