Fernando Diniz acredita no potencial do atacante de 23 anos
O Fluminense enviou uma proposta ao Midtjylland, da Dinamarca, e deseja renovar o contrato de empréstimo com o atacante Marrony. O jogador, que está cedido ao Tricolor até julho de 2023, permaneceria até o final da próxima temporada. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Victor Lessa, da Rádio Globo.
Marrony foi um dos destaques da pré-temporada do Fluminense e o técnico Fernando Diniz acredita que o atacante pode ser importante com a preparação ideal.
No primeiro empréstimo, o Fluminense ofereceu 300 mil euros (R$ 1,6 milhão) de forma parcelada ao Midtjylland. Os dinamarqueses queriam uma “obrigação de compra” ao final do vínculo, o que o Tricolor não concordou. Os clubes chegaram a um consenso de uma “opção de compra” no mesmo valor pago pelos dinamarqueses: 4,5 milhões de euros.
Em 2022, Marrony não conseguiu se firmar como titular. Atuou em apenas 13 jogos, todos saindo do banco de reservas, e não marcou nenhum gol.
Já em 2023, o atacante entrou no segundo tempo da partida diante do Resende, na estreia pelo Campeonato Carioca, e foi titular diante do Nova Iguaçu, quando o técnico Fernando Diniz optou por poupar todos os titulares.
VEJA AINDA:
- Fluminense renova com lateral-direito do time sub-20
- Fluminense irá exercer a opção de compra do volante Freitas; veja os valores
- Calegari tem contrato renovado pelo Fluminense: “Espero retribuir tudo isso em campo”
- Fluminense anuncia renovação de contrato com Martinelli: “Vou sempre dar o meu máximo por essa camisa”
- Jornalista explica ausência de Jhon Arias em convocação da Seleção Colombiana
- Decisão de poupar titulares, falta de entrosamento, Lima como “coringa” e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
