Fluminense nega gafe em suposto anúncio precipitado de Henrique




Nesta quinta feira, alguns sites italianos e brasileiros, noticiaram uma suposta gafe do Fluminense, que teria anunciado a contratação do Henrique em seu site oficial, mas, logo em seguida, removendo a publicação. Através do Twitter, o Tricolor desmentiu tal informação e garantiu que o anúncio só poderia ser feito com a negociação concluída:

“O Fluminense esclarece que, ao contrário do que foi veiculado em alguns sites da Itália, o clube não publicou e apagou nenhuma notícia anunciando a contratação do zagueiro Henrique no site oficial. O Fluminense só anuncia contratações quando uma negociação está concluída, o que não é o caso.”

Por Explosão Tricolor / Foto: Bruno Haddad / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE