Fluminense tem dois desfalques garantidos, um provável e duas dúvidas para a estreia na Libertadores 2024




Foto: Fluminense FC



O técnico Fernando Diniz recebeu uma boa notícia durante o treinamento da última terça-feira, no CT Carlos Castilho. Recuperados de lesões, os atacantes Cano e Douglas Costa aumentaram o leque de opções do Fluminense para a estreia na Conmebol Libertadores de 2024, diante do Alianza Lima, no próximo dia 3 de abril. Assim, o número de possíveis desfalques cai para cinco.

Cano estava em tratamento de uma entorse no joelho direito sofrida antes do jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Ele estava na parte física da transição e, agora, voltou a treinar com bola.

Já Douglas Costa teve constatada uma lesão no músculo anterior da coxa direita na partida contra o Botafogo, pela 11ª rodada da Taça Guanabara, e volta a ficar à disposição.

Neste momento, o técnico Fernando Diniz tem dois desfalques garantidos, um provável e duas dúvidas para o confronto contra o Alianza Lima, pela Libertadores. A lista é a seguinte:

  • John Kennedy: suspenso por ter recebido o cartão vermelho no jogo de volta da Recopa Sul-Americana, diante da LDU; cumpre no primeiro jogo Conmebol seguinte;
  • Diogo Barbosa: suspenso por ter recebido o cartão vermelho no jogo de volta da Recopa Sul-Americana, diante da LDU; cumpre no primeiro jogo Conmebol seguinte;
  • Keno: sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o treino CT Carlos Castilho. Está praticamente descartado;
  • Marlon: está reclamando de dores no joelho direito e está em tratamento junto ao departamento médico;
  • Paulo Henrique Ganso: está se recuperando de dores na panturrilha da perna direita. Está na parte física da transição, já com bola. Tendência é que seja liberado esta semana.

O Fluminense volta a campo apenas no dia 3 de abril para encarar o Alianza Lima, no Peru, na estreia da Libertadores 2024. Além do clube peruano, o Tricolor vai enfrentar Cerro Porteño (PAR) e Colo-Colo na fase de grupos da competição.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor / Fonte: ge

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com