Fluminense tem dois jogadores na seleção da 24ª rodada do Brasileirão




Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.


Thiago Silva e Jhon Arias entraram para a seleção da 24ª rodada do Brasileirão

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, no último sábado, no Mineirão, o Fluminense emplacou dois representantes na seleção da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tratam-se do zagueiro Thiago Silva e do meia-atacante Jhon Arias.

Confira abaixo como ficou a seleção completa da vigésima quarta rodada do Brasileirão:

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56248 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!