Fluminense x Cruzeiro: prováveis escalações, transmissão, arbitragem e outras informações




Foto: Fluminense / Divulgação



Fluminense inicia luta por vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

Dia de batalha para o time de guerreiros! Nesta quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), o Fluminense enfrentará o Cruzeiro, no Maracanã, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de volta será realizada no dia 5 de junho, às 19h15, no Mineirão. Vale ressaltar que a regra do “gol qualificado” (gol fora de casa) não existe mais.

Retornos no Cruzeiro

Para o jogo contra o Fluminense, o técnico Mano Menezes poderá contar com um trio que estava no departamento médico. O atacante Raniel, o meia Marquinhos Gabriel e o lateral-direito Orejuela.

Em relação ao jogo contra o Internacional, o técnico Mano Menezes deve fazer algumas alterações. Uma delas deve ser o retorno de Marquinhos Gabriel a ponta esquerda e Robinho na direita, fechando com os volantes e ajudando na armação de jogadas. Fred será o atacante e Rodriguinho deve retornar ao time, na vaga de Thiago Neves, que está vetado por estar com dengue.

Fluminense sem Pedro

O Fluminense ganhou um grande problema para o duelo desta quarta-feira. O centroavante Pedro, que levou uma pancada na perna esquerda, logo no início do clássico diante do Botafogo, sofreu uma contusão no local e não terá condições de enfrentar o Cruzeiro. O jogador vai fazer tratamento intensivo para voltar ao time sábado, contra o próprio Cruzeiro, no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o time para o confronto de logo mais ainda terá uma dúvida, que pode ser a entrada de mais um volante no meio-campo, ou de mais um atacante.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X CRUZEIRO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 15 de maio de 2019, quarta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)

Transmissão: SporTV 2 e Premiere 4

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Neuza Ines Back (Fifa-SP)

FLUMINENSE: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Dodi (Kelvin), Paulo Henrique Ganso e Daniel; Yony González e Luciano

Técnico: Fernando Diniz

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred

Técnico: Mano Menezes



VEJA AINDA:

+ Copa Sul-Americana: Conmebol confirma datas e horários dos confrontos entre Fluminense e Atlético Nacional

+ Importância do jogo de ida contra o Cruzeiro, embate com Fred, posicionamento no meio-campo e muito mais; confira a coletiva de Allan

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE