Fluminense x Luverdense: prováveis escalações, transmissão, arbitragem e outras informações




Paulo Henrique Ganso (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)



Fluminense necessita vencer para avançar à quarta fase da Copa do Brasil

A eliminação no Campeonato Carioca já é página virada. Sendo assim, o Fluminense entrará  no gramado do Maracanã nesta terça-feira (9), às 19h15 (de Brasília), para enfrentar o Luverdense, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Na partida de ida, as duas equipes ficaram no empate sem gols. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Vale ressaltar que não há mais critério de gol qualificado na Copa do Brasil. Ou seja, mesmo que ocorra um empate com gols, a vaga será decidida através da disputa de pênaltis.

Análise do Fernando Diniz

“Sabemos que precisamos nos classificar contra o Luverdense, porém, estamos enfrentando um desgaste de jogos decisivos com pouco tempo para treinamento. O mais importante no futebol é essa consistência emocional, essa maturidade, essa casca que o time vai ganhando para poder jogar jogos como esse. Espero que a gente consiga evoluir a cada jogo e agora fazer uma boa partida pela Copa do Brasil”, analisou Diniz.

Pedido de apoio

“Peço para que o nosso torcedor não desista da gente, mesmo com os resultados muitas vezes não sendo o esperado. Estamos demonstrando muita luta e vontade de ganhar e com certeza precisamos sempre do apoio deles”, disse o lateral-direito Gilberto.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Retorno de Ganso

O Fluminense contará com um reforço importante em relação ao jogo contra o Flamengo. O meia Paulo Henrique Ganso, que cumpriu suspensão, reaparece na vaga de Daniel.

Luverdense também vem de eliminação

O Luverdense foi eliminado do Campeonato Matogrossense, no último sábado, após ser atropelado pelo Cuiabá, por 3 a 0. Após preservar alguns jogadores por desgaste físico na semifinal contra o Cuiabá, o Luverdense vai utilizar o que tem de melhor nesta terça-feira.

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:

FLUMINENSE x LUVERDENSE-MT

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 9 de abril de 2019 (Terça-feira)

Horário: 19h15(de Brasília)

Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Helton Nunes (SC) e Alex dos Santos (SC)

Transmissão: SporTV

FLUMINENSE: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Bruno Silva, Dodi e Paulo Henrique Ganso; Luciano, Everaldo e Yony González

Técnico: Fernando Diniz

LUVERDENSE: Edson; Da Silva, Hélder, Lucão e Jefferson Recife; Moisés, Lorran e Kauê; Lucas Braga, Igor e Wilson Jr

Técnico: Júnior Rocha

VEJA AINDA:

+ Flu x Luverdense: informações sobre a venda de ingressos

+ Bravo 52 retorna à arquibancada tricolor; veja as imagens

+ Falta de maturidade do time do Flu, decisão contra o Luverdense, revezamento na zaga e muito mais; confira a coletiva de Matheus Ferraz



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE