Fluminense x Vasco da Gama: prováveis escalações, transmissão, arbitragem e outras informações






É vencer ou vencer! Nesta terça-feira (30), às 21h35 (de Brasília), o Fluminense enfrenta o Vasco da Gama, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela sétima rodada da Taça Guanabara. O Tricolor vai a campo em busca de recuperação. O time comandado por Roger Machado viu sua sequência de três vitórias terminar na derrota para o Volta Redonda. No momento, o time de guerreiros ocupa a quinta colocação, com 9 pontos.

– É um jogo muito difícil. Clássico é sempre decidido em detalhes. Temporada passada tivemos um ótimo desempenho em clássicos, graças à força do grupo. Já viemos estudando o adversário e tenho certeza que faremos um grande jogo e, se Deus quiser, conquistaremos a vitória. Vimos um pouco do jogo deles. É um time que está vindo em reconstrução – disse.

Em termos de escalação, Roger Machado deve manter a formação que começou a última partida. O zagueiro Luccas Claro segue como dúvida.

Do outro lado, o Vasco só venceu uma partida e vêm de um empate com o Madureira. Os vascaínos precisam de um bom resultado para seguirem com chances de classificação para as semifinais. Atualmente, o Cruz-Maltino possui somente seis pontos, em oitavo na tabela.

A equipe cruz-maltina ainda não poderá contar Talles Magno, Vinicius, MT, Marquinhos Gabriel e Ernando. Em compensação, o técnico Marcelo Cabo contará com os retornos de Léo Matos, Leandro Castan, Andrey e Miranda.

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:

Ficha Técnica

Fluminense x Vasco da Gama 

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)

Data: 30/03/2021

Hora: 21h35 (de Brasília)

Árbitro: Diego da Silva Lourenço

Assistentes: Luís Cláudio Regazone e Wallace Muller Santos

Transmissão: Record (TV aberta) e Flu TV (Clique aqui para adquirir o pacote de transmissão diretamente com o Fluminense)

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Frazan (Luccas Claro) e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred

Técnico: Roger Machado

Vasco da Gama: Lucão; Léo Matos, Leandro Castan (Miranda), Ricardo e Zeca; Bruno Gomes, Andrey, Matías Galarza e Carlinhos; Gabriel Pec e Germán Cano

Técnico: Marcelo Cabo

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE