Gabriel Capixaba aciona o Fluminense na Justiça Trabalhista para cobrar dívida milionária




Foto: Mailson Santana/ FFC



O Fluminense foi acionado na Justiça por dívida com Gabriel Capixaba. Nesta semana, o jogador entrou no Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1) cobrando a quantia de R$ 1.457.639,80 do Tricolor. A informação foi dada pelo jornalista Joel Silva, do portal Esporte News Mundo, que teve acesso a detalhes do caso, que corre na 69ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

A cobrança é referente a pontos como ativação de cláusula compensatória desportiva, diferenças salariais, verbas rescisórias, e multas. O juiz substituto Paulo César Moreira Santos Júnior determinou que tanto o Fluminense quanto o jogador fossem intimados para informar em cinco dias a possibilidade de acordo, antes que a tramitação do processo prossiga.

Gabriel Capixaba foi admitido pelo Fluminense no dia 1 de julho de 2018, dispensado de forma antecipada em 31 de dezembro de 2020 – originalmente, o contrato do jogador com o clube das Laranjeiras era válido até o próximo dia 31 de agosto.

Cria das categorias de base do Fluminense, Gabriel Capixaba deixou o clube com apenas dois jogos disputados como profissional. No período, estufou as redes adversárias uma única vez.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Finte: Esporte News Mundo

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE