Germán Cano comemora fase iluminada no Fluminense: “Quero fazer história aqui”




Germán Cano (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Artilheiro tricolor conversou com o site oficial do Fluminense

– É um momento muito bom, a cada dia a gente tenta melhorar para poder continuar fazendo história aqui, ajudando os meus companheiros. Joguei 50 jogos direto e considero uma marca muito boa, assim como fazer 30 gols neste ano. É uma marca muito boa aqui no Brasil. Espero continuar dessa forma e poder contribuir com muitas alegrias. Que venham mais jogos, o que tiver que ser vai ser. Sempre apoiando e ajudando meus companheiros – disse Germán Cano.

Invicto há 13 jogos, o Fluminense quer alçar voos ainda mais altos na temporada. Com 38 pontos, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz ocupa a terceira colocação na tabela do Brasileirão e está a um empate no Maracanã de avançar para as semifinais da Copa do Brasil. Para Germán Cano, não há outro objetivo estipulado que não seja o título das competições em andamento.

– Sim, claro (que podemos conquistar mais um título)! Nada é impossível nessa vida, tudo é possível. É importante nos mantermos sempre trabalhando, colocando em campo o que o professor pede e entendendo sua ideia e funcionamento. Acho que as coisas vão acontecendo à medida que a gente vai se consolidando como jogador e pessoa, para assim poder fazer o melhor dentro de campo – afirmou o argentino. 

Para isso, Germán Cano conta com o apoio da torcida tricolor, que vem comparecendo em peso ao Maracanã para empurrar o time de guerreiros. Nos últimos quatro jogos no estádio, a medida de público é de 50 mil torcedores, o que, para o atacante, é um combustível importante para o time dentro de campo.

– Sempre falo que a torcida é como um jogador a mais. Queria agradecer aos nossos torcedores pelo Maracanã lotado. Para nós, a presença deles é muito importante, que deem seu apoio, que estejamos todos integrados para fazermos história – ressaltou o atacante. 

O grande momento pessoal rendeu a Germán Cano o prêmio de craque do mês de julho do Campeonato Brasileiro. No último mês, o atacante argentino marcou cinco gols e deu uma assistência nos cinco jogos que o Tricolor fez na competição. O argentino recebeu o troféu nesta terça-feira (09), no CT Carlos José Castilho, e fez questão de dividir os méritos com os companheiros.

– É um presente muito bom. Agradeço a todo mundo. Parabenizo meus companheiros, porque sem eles eu não conseguiria. Estou muito feliz e desejo continuar fazendo história aqui. É um momento muito bom. Estou desfrutando mais a cada dia de tudo que vem acontecendo aqui no Fluminense. Agora é continuar fazendo história, trabalhando e poder brigar pelas taças que almejamos – concluiu. 

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com