Gum fala sobre a sua saída do Fluminense, possível retorno e promessa




Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.

Gum ainda espera retornar ao Flu

Em entrevista ao portal GloboEsporte.com, o zagueiro Gum, que atualmente veste a camisa do CRB, de Alagoas, desabafou sobre a sua saída do Fluminense. O ex-camisa 3 tricolor falou que a saída foi muito doída, mas que o clube segue dentro dele.

– Doeu muito quando eu saí do Fluminense porque eu sou tricolor. Deus não me tirou do Fluminense, porque o Fluminense nunca saiu de dentro de mim, mas Deus me levou a conhecer outros lugares, outras pessoas: conheci Chapecó, agora estou em Alagoas, no CRB. Meu coração continua tricolor – disse Gum, que não escondeu o odesejo de retornar ao clube:

– É um desejo meu (voltar). Se vai acontecer ou não, temos que esperar o tempo, mas uma coisa eu prometo: se eu não voltar a jogar pelo Fluminense, pelo menos vou voltar ao estádio e assistir um jogo do Fluzão – declarou o jogador, que também admitiu a possibilidade de retornar ao clube para trabalhar em alguma função ligada ao futebol:

– Ficou uma admiração mútua com as pessoas, o carinho, a amizade por tanto tempo… Muitas falam que eu tenho que voltar para trabalhar. Isso aí o futuro vai dizer, a Deus pertence e as portas ficam abertas. Espero que possa acontecer, até porque seria de muita alegria trabalhar no clube onde eu realmente me senti em casa. Não imaginava quanto seria difícil quando eu tive que sair do Fluminense.

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE