Na porta do Maracanã, Young Flu manifesta o seu posicionamento contrário ao retorno do futebol: “Vidas acima do lucro”






Young Flu é contra o retorno do futebol

Na noite desta sexta-feira, membros da Young Flu realizaram um protesto na porta do Maracanã. A intenção da torcida foi a de manifestar o posicionamento contrário ao retorno do futebol. A ação foi divulgada nas redes sociais através de um texto (veja abaixo na íntegra):

“Como é de conhecimento geral, a pandemia do Corona Vírus já vitimou mais de vinte mil pessoas no Brasil, além da contaminação de outros milhares, que convivem ou conviveram com os sintomas da doença.

Assim, respeitando as recomendações de saúde, reiteramos a necessidade do isolamento social, considerando que o achatamento da curva de casos é a única possibilidade viável de voltarmos à realidade.

Com isso, apesar da saudade dos jogos e de ver o Fluminense atuar, endossamos o pedido de que o futebol não volte agora , para que todas as vidas sejam preservadas. Entendemos que a realidade atual não é de voltarmos ao Campeonato Carioca nem a qualquer outra competição, mas sim, de aguardarmos o momento ideal, que certamente virá.

Reforçamos as campanhas de solidariedade, incluindo a liderada pela Torcida Organizada Young Flu, que tem se colocado próxima dos que necessitam de alimentos”.

#VidasAcimaDoLucro #NãoJogaFluminense

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE