Fluminense volta a sofrer com lesões de jogadores
O Campeonato Brasileiro está apenas na sexta rodada, mas o Fluminense já está sofrendo com as lesões de jogadores importantes. Só neste início de Campeonato Brasileiro, o treinador Abel Braga perdeu duas peças de destaque da equipe: Roger Ibañez e Ayrton Lucas.
No jogo de estreia, contra o Corinthians, no dia 15 de abril, o Tricolor perdeu o zagueiro Roger Ibañez ainda no primeiro tempo. O jovem jogador, que é considerado o melhor zagueiro do atual elenco, teve um estiramento na coxa esquerda. Agora, a revelação tricolor está entregue à preparação física, mas ainda sem previsão de retorno.
LEIA TAMBÉM: Sucesso de vendas em 2017, copos personalizados do Fluzão estão de volta neste domingo; confira o preço
Na última segunda-feira, no clássico com o Botafogo, foi a vez do lateral-esquerdo Ayrton Lucas. Considerado como o jogador mais regular do Fluminense em 2018, Ayrton sofreu estiramento muscular na coxa direita. A tendência é de que o camisa seis tricolor só retorne aos gramados após a Copa do Mundo.
Além de Roger Ibañez e Ayrton Lucas, os atacantes Marcos Calazans e Felipe continuam em trabalho de recuperação das suas respectivas cirurgias. Calazans operou o joelho direito devido a uma ruptura no ligamento cruzado e lesão no menisco após ter sido agredido por dois torcedores do Flamengo. Já o Felipe, rompeu pela segunda vez o ligamento cruzado do joelho direito.
