Jogo contra o Criciúma ganha peso enorme para o Fluminense




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Jogo contra o Criciúma ganha peso enorme para o Fluminense

O Fluminense segue em situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série A. Nesta sexta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, o Tricolor das Laranjeiras terá um duelo de extrema importância contra o Fortaleza, que ainda sonha com a conquista do título brasileiro.

Em caso de vitória, o Fluminense abrirá três pontos em relação ao primeiro time da zona de rebaixamento, que é o Criciúma. O Tricolor ainda terá duas vitórias a mais de vantagem sobre os catarinenses (primeiro critério de desempate).

Já em caso de derrota para o Fortaleza, a equipe tricolor não corre o risco de entrar na zona de rebaixamento, porém, entrará com a obrigação de vencer o Criciúma na próxima terça-feira (26), às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão. Além da obrigação de vitória sobre os catarinenses, o Fluminense teria que torcer para o Internacional vencer o RB Bragantino, no Beira-Rio, para se garantir fora da zona de rebaixamento por mais duas rodadas (35ª e 36ª).

Na 36ª rodada, o time de guerreiros enfrentará o Athletico Paranaense, na Ligga Arena, em Curitiba. Na 37ª rodada, os tricolores enfrentarão o Cuiabá, no Maracanã (data e horários ainda serão divulgados pela CBF).

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

Agenda do Fluminense:

  • 22/11 (sexta-feira), às 21h30 – Fluminense x Fortaleza – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 26/11 (terça-feira), às 19h – Fluminense x Criciúma – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 01/12 (domingo), às 18h30 – Athletico x Fluminense – Ligga Arena, Curitiba/PR
  • 04/12 (a confirmar) – Fluminense x Cuiabá – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 08/12 (a confirmar) – Palmeiras x Fluminense – Allianz Parque, São Paulo/SP

VEJA AINDA

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário