Jornalista informa movimentação nos bastidores por público visitante no Fla-Flu




Maracanã (Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)



O Flamengo encara o Cuiabá e o Fluminense enfrenta o Athletico-PR antes do Flu-Fla do dia 23 de outubro, válido pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro, mas as duas diretorias já se planejam para o duelo, marcado para o Maracanã, às 19h, e estudam pedir autorização à CBF para que seja liberado a presença de público visitante no estádio, que no caso seria a torcida rubro-negra. A informação foi dada pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal “O DIA”.

Como o acordo entre os times da Série A, firmado na última reunião do Conselho Técnico da CBF, prevê a presença apenas da torcida mandante, as diretorias de Flamengo e Fluminense conversam e planejam conversar com a entidade máxima para conseguir essa exceção.

Segundo uma pessoa da diretoria do Flamengo ouvida pela reportagem, a ideia foi colocada em cima da mesa por membros da cúpula do Fluminense. O Rubro-Negro gostou da sugestão, mas entende que para o projeto sair do papel precisa da autorização da CBF. Então, as partes estão em contato e elaboram os argumentos para serem utilizados no contato com a entidade.

Enquanto isso, torcedores do Flamengo em grupos de ‘Whatsapp’, aplicativo de conversa on-line, estão combinando de comparecer ao clássico de forma apaisana, já cientes que pelo acordo dos times não pode ter torcida visitante, e o mando do campo é do Fluminense.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Vigésima sexta rodada do Brasileirão 2021

Terça-Feira (12/10)

19h

RB Bragantino 1×0 Atlético-GO – Nabi Abi Chedid

21h30

Bahia 0x0 Palmeiras – Arena Fonte Nova

Quarta-Feira (13/10)

19h

Flamengo 3×1 Juventude – Maracanã

Atlético-MG 3×1 Santos – Mineirão

Chapecoense 1×1 Athletico-PR – Arena Condá

20h30

Fortaleza 1×0 Grêmio – Arena Castelão

21h

Corinthians 1×0 Fluminense – Neo Química Arena

21h30

Internacional 3×1 América-MG – Beira-Rio

Quinta-Feira (14/10)

19h

São Paulo 1×1 Ceará – Morumbi

Cuiabá 1×0 Sport – Arena Pantanal

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE