 
Jornalista saiu em defesa do técnico Roger Machado
Embora já tenha carimbado a sua vaga nas semifinais do Campeonato Carioca 2021, o Fluminense não vem apresentando um futebol de encher os olhos neste início de temporada. O desempenho pouco empolgante do time das Laranjeiras tem feito com que muitos torcedores tricolores peçam a cabeça do técnico Roger Machado, que assumiu o comando da equipe no começo de março.
Por meio de seu perfil no Twitter, o jornalista Marcello Neves, do jornal “O Globo“, criticou a cobrança de torcedores do Fluminense pela demissão de Roger Machado. O jornalista ressaltou que o treinador ainda está em início de trabalho. Na visão dele, é preciso ter paciência com o atual comandante tricolor.
“Roger Machado é técnico do Fluminense há 1 mês e 16 dias, mas só tem os titulares em mãos há 25 dias. Início de trabalho. Isso em um calendário maluco por causa da pandemia. Discordar das escolhas e reclamar é normal, mas não é cedo para pedir demissão? Não é videogame.
Odair Hellmann sofreu críticas e deixou o Fluminense no G-4. Marcão teria sido demitido na primeiro sequência ruim que teve. Todos eles tiveram tempo e renderam. Estreia na Libertadores é em cinco dias e, tirando casos excepcionais, bons trabalhos são construídos assim. Calma.
Roger vai errar e acertar. Assim como Odair errou e acertou. Assim como Marcão, que era chamado de “amigo do presidente”. Assim como Diniz. Críticas são justas, mas tudo precisa de contexto: é início de trabalho, com elenco novo e reforços chegando. Não existe fórmula mágica”, escreveu Marcello Neves.
Confira abaixo as postagens feitas pelo jornalista:
Roger Machado é técnico do Fluminense há 1 mês e 16 dias, mas só tem os titulares em mãos há 25 dias. Início de trabalho. Isso em um calendário maluco por causa da pandemia. Discordar das escolhas e reclamar é normal, mas não é cedo para pedir demissão? Não é videogame.
— Marcello Neves (@mneves_) April 17, 2021
Odair Hellmann sofreu críticas e deixou o Fluminense no G-4. Marcão teria sido demitido na primeiro sequência ruim que teve. Todos eles tiveram tempo e renderam. Estreia na Libertadores é em cinco dias e, tirando casos excepcionais, bons trabalhos são construídos assim. Calma.
— Marcello Neves (@mneves_) April 17, 2021
Roger vai errar e acertar. Assim como Odair errou e acertou. Assim como Marcão, que era chamado de “amigo do presidente”. Assim como Diniz. Críticas são justas, mas tudo precisa de contexto: é início de trabalho, com elenco novo e reforços chegando. Não existe fórmula mágica.
— Marcello Neves (@mneves_) April 17, 2021
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Agenda tricolor na Copa Libertadores 2021
1ª rodada
22/04 – Quinta-feira – 19h – Fluminense x River Plate – Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)
2ª rodada
28/04 – Quarta-feira – 21h – Independiente Santa Fé x Fluminense – Estádio Metropolitano de Techo – Bogotá (COL)
3ª rodada
06/05 – Quinta-feira – 19h – Junior Barranquilla x Fluminense – Estádio Metropolitano Barranquilla – Barranquilla (COL)
4ª rodada
12/05 – Quarta-feira – 21h – Fluminense x Independiente Santa Fé – Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)
5ª rodada
18/05 – Terça-feira – 21h30 – Fluminense x Junior Barranquilla – Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)
6ª rodada
25/05 – Terça-feira – 19h15 – River Plate x Fluminense – Estádio Monumental de Núñez – Buenos Aires (ARG)












