Apesar de possuir contrato com o Fluminense até o fim de 2018, o técnico Abel Braga segue com futuro indefinido. Na mira de Palmeiras e Internacional, o treinador ainda conversa com os dirigentes do Fluminense sobre sua situação.
De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil, é possível que Abel Braga permaneça nas Laranjeiras em 2018, desde que o presidente do Fluminense, Pedro Abad, lhe assegure algumas contratações.
Ainda segundo Mauro Cezar Pereira, essa indefinição afastou o treinador do Palmeiras, que já negocia com Roger Machado. Neste momento, Abel Braga fica numa espécie de stand by.
VEJA AINDA:
+ A voz do povo é a voz de Deus (por Vinicius Toledo)
+ Henrique Dourado desabafa após permanência do Fluminense na Série A
+ Aceita que dói menos… É pelo Flu! (por Vinicius Toledo)
+ Jornalista revela gravidade da lesão do Marquinho
Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação / Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
ABADA VC É UM MERDA, UM SAFADO, UMA CANALHA, E UM BUNNNNNNDDDÃAAAOOOOOOOOOO…. FALO NA SUA CARA SEU SAFADO…
MENTIROSO….
Abel já fechou com o Inter agora virou terra de ninguém definitivamente
O Abel só sairá se o Fluminense deixar e quando eu digo Fluminense, eu incluo a nossa torcida. Teremos Uma oportunidade, no jogo contra o Sport, para demonstramos a nossa gratidão e a nossa vontade de que ele cumpra o seu contrato conosco. O Abel é um cara muito humano e o que eu acho que o está levando a sair do clube são as críticas, muitas vezes exageradas e deselegantes que ele tem sofrido. Também já reclamei de algumas substituições que ele fez, mas nunca, em momento algum, pus em causa a capacidade dele como treinador e também a certeza dele ser o treinador certo para o fluminense. Por favor, lotemos o maracanã e demonstremos ao Abel o quanto ele é importante para o fluminense, principalmente nesse momento, ou o veremos novamente no Internacional e conquistando títulos.
Obs: Do Abad não espero nada, ainda mais que a Flusócio que um bode espiatório e escolheram o Abel.
Saudações tricolores.
Quando surgem essas notícias é pq já tá praticamente certa a saída dele. Só fica se acontecer algo muito extraordinário.