Jornalista revela resultado do exame de Ganso
Na manhã desta quinta-feira, o meia Paulo Henrique Ganso passou por uma nova avaliação médica após ser diagnosticado com uma inflamação no músculo do coração. De acordo com a jornalista Aline Nastari, do canal TNT Sports, os resultados apontaram que o camisa 10 está recuperado da miocardite. Portanto, o ídolo tricolor está liberado para voltar aos treinos no Fluminense.
Como teve a sua pré-temporada interrompida por conta da miocardite, Ganso terá que passar por um período de preparação no CT Carlos Castilho. Ou seja, o torcedor tricolor precisará esperar mais um pouco para ver o maestro novamente em campo.
Confira abaixo a informação divulgada pela jornalista:
🚨GANSO DE VOLTA
Jogador passou por novos exames hoje pela manhã e está liberado para retornar aos treinos dp de ter tido detectada uma miocardite nos exames de início de ano. Antes do retorno aos gramados realizará um período de treinos, já que não participou da pré-temporada.— Aline Nastari (@alinenastari) February 27, 2025
Ganso foi diagnosticado com miocardite no dia 18 de janeiro. O meia, portanto, ainda não estreou na temporada 2025. O último jogo dele pelo Fluminense foi no dia 1º de dezembro de 2024, quando o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR, pelo Brasileirão.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Fluminense anuncia chegada de nova patrocinadora
- Coluna: As verdades do Felipe Melo
- Fluminense conhece tabela de jogos do Brasileirão Sub-20
- Coluna: Fluminense no modo “roda presa”
- Coluna: A decisão ficará para o sócio do Fluminense
- Próximos passos para a SAF no Fluminense
- Coluna: SAF: cortina de fumaça ou balão de ensaio?
- Volta Redonda anuncia contratação de jogador do Fluminense
- Jornalista revela o valor que o Fluminense pagou ao Atlético-MG pelo Otávio
- Caridade? Vice-presidente do River Plate, do Uruguai, confirma que Fluminense não precisava ter pago pela contratação de Lavega
- Coluna: Sobre as estreias do Fluminense no Brasileirão e na Copa Sul-Americana
- Estreia do Fluminense na Copa Sul-Americana será fora; veja a ordem e as datas dos jogos
- Coluna: Fluminense é o melhor plano de previdência privada do Brasil
- CBF divulga tabela de jogos do Fluminense no Brasileirão 2025
- American Soccer Agenciamento cobra dívida milionária ao Fluminense
- Guga Chacra menciona que o Flamengo derrubou a Portuguesa em 2013
- Valores das cotas do Carioca 2025 após o retorno da Globo
- Copa Sul-Americana 2025: lista final de classificados
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

