José Ilan critica postura de Mário Bittencourt em entrevista coletiva






Apresentador criticou a forma como o mandatário tricolor conduziu a coletiva desta sexta-feira

O apresentador José Ilan, dos canais Fox Sports, usou o seu perfil no Twitter para criticar a postura do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, durante a entrevista coletiva concedida pelo mandatário na tarde desta sexta-feira (07), no CT Carlos José Castilho. O jornalista deu a entender que o dirigente conduziu a entrevista de maneira egocêntrica.

José Ilan ressaltou ainda que Mário Bittencourt “tem tido alguns acertos na gestão”, mas isso não dá ao mandatário o direito à “egotrip ilimitada”.

“Assisti mais cedo a umas duas horas do longo monólogo do presidente do Flu. Saí convencido de que tudo que deu certo na história do clube até hoje foi ele que fez. E tudo que deu errado foram os outros.

Mario Bitencourt tem tido alguns acertos na gestão, além de equacionar passivos que tanto atrapalham a viabilidade financeira do Flu. Isso não o exime de erros óbvios na montagem do elenco atual, desperdiçando o já escasso orçamento. E nem lhe dá o direito à egotrip ilimitada”, escreveu o apresentador.

Confira abaixo as postagens feitas por José Ilan:

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE